segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus bebês voaram para conquistar o mundo!!

Depois de dias acompanhando todo processo, de construção do ninho no meu vaso de flores, postura dos ovinhos, ouvindo os piadinhos,  de chorar pela morte de um dos três filhotes,  do meu namoro diário com outros dois passarinhos, mesmo que de longe para não assustar os pais,  hoje, quando cheguei em casa  e fui cumprimentar os moradores da minha varanda me surpreendi com o ninho vazio, enfim, meus lindinhos voaram, foram ganhar o mundo, voem voem passarinhos,  voem voem direitinho!!! Sua mãe adotiva está aqui, feliz  a observar o jasmim, muito provavelmente vcs. estarão por aqui, comendo as frutinhas que coloco, juntamente com as dezenas de cambacicas que vêm se deliciar no meu  lindo jasmim!! ( Poderiam me reconhecer né!!) - Abaixo as fotinhos dos meus visitantes, acima o link explicando um pouquinho  sobre as cambacicas, vulgo sebinho ou caga-sebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e dúvidas por aqui!!!!