segunda-feira, 20 de março de 2017

PULANDO DO MAIOR BRIDGE BUNGEE JUMP DO MUNDO - FACE ADRENALIN




 Acabei de chegar com  muitas histórias e fotos para postar, juro que vou tentar atualizar o blog... tardo (muiiito - até dar teia de aranha)  mas não falho!!  Mas como tem muita gente que, como eu, aproveitou a promoção de  passagens do http://www.melhoresdestinos.com.br/ para África do Sul  e algumas pessoas andam me perguntando sobre a experiência de pular do maior Bungee Jump  de ponte do mundo, deixo aqui minhas impressões - espero ajudar a tomarem coragem para pular!!!



A única empresa que opera  o salto de Bungee Jump na Bloukrains Bridge é a Face Adrenalin -https://www.faceadrenalin.com/ ,   sobre a qual, deixo a minha nota 10 em todos os quesitos, mais avaliações sobre a empresa -  vejam os comentários no https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g312561-d1638945-Reviews-Face_Adrenalin_Bloukrans_Bungy-Tsitsikamma_National_Park_Eastern_Cape.html, fonte que pesquisei antes de viajar.

Algumas perguntas que passam por nossa cabeça:

É seguro???? Clarowwwww,   nunca houve qualquer  fatalidade, pelo menos assim  o próprio  site diz.... Todos os que pularam ficaram vivos para contar suas histórias, inclusive euzinha aqui!!!( tudo bem que pedi para sair, cheguei toda animada, buttttttt - ao chegar na beirinha  da plataforma amarelei mesmooooooo -  conforme se percebe nas mais belas feições do vídeo. 

Não fossem os queridos rapazes que nos ajudam durante todo o processo, não estaria aqui contando minha experiência e estaria com enorme  dor de corno por ir até lá e não ter pulado. 



Trancos? Eram meu segundo temor, quando pulei de guindaste,  senti um puxão, mas no pulo da Bloukrains Bridge nada senti, como só de Bungee Jump são 216 m, depois ainda tem mais  abismo  para curtir, acho que a gravidade e extensão amortizam qualquer tipo de repuxo.

Dá para pular de parzinho?? No waayy - só você babe!!! 

Medo de morrer do coração, será? Fazendo uma enquete com meus amigos que pularam, vi que o risco não era tão grande assim, o medo é só na hora do salto, depois só curtir o voo e o visual. 



                             

Pular calçado ou descalço??? Vi que um monte de gente estava pulando descalço,  achei que seria melhor e assim pulei (medinho de perder meu  tênis na queda  e ter que fazer as trilhas do Tsitsikama de chinelo), resultado: Arrependimento total - lógico que é só impressão, mas quando vc. está lá...de cabeça para baixo... aguardando o resgate do rapel....a  sensação  de que  seus   pés vão escorregar por entre as tornozeleiras não é nada agradável e atrapalha  a curtição do momento. 

Acima do Bungee de Bloukrans https://www.faceadrenalin.com/store/bloukrans-bungy/, está apenas o da China, com a pequena a diferença de  apenas  20 metros e lá pula-se de um prédio.  Diferentemente de pular de prédio ( como na China) ou de Guindastes ( nos shoppings) onde rola um sentimento meio  suicida, o salto da Bloukrains Bridge,  um lugar  fantástico,  nos traz a sensação de estar voando como um Condor,  vc. vai caindo.. caindo....  e sente-se voando, voando... Voa Condorrrr!!!!!!!!



Após o pavor na plataforma, constatado  pelo mimimi nos vídeos ( juro que não foi cena), a sensação é indescritível!!!! Orgasmos cósmicos!!!! 

Portanto....eis minha dica de ouro: Se joguemmmmmmm!!!!!! Depois passem por aqui para contar a experiência!!!!!!!

Abaixo alguns vídeos miquentos sobre o dia que amarelei... amarelei.. mas pulei!!!

https://youtu.be/my3X3y3VZsc

https://youtu.be/m4XAlXlbroU

https://youtu.be/gUi6uY7tqK8