sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Toca Rauuull!!


Há vinte anos ele morreu, mas como dizem...."Morre o homem e nasce a lenda” Fico aqui pensando... O que ele acharia de toda essa sacanagem que estão fazendo com o nosso Brasil??? Raulzito, o post de hoje é em sua homenagem!!
MALUCO BELEZA

Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez...
Vou ficar ficar com certeza Maluco beleza
Eu vou ficar ficar com certeza Maluco beleza...
E esse caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar ficar com certeza Maluco beleza
Eu vou ficar ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...

2 comentários:

  1. Opa! Vim dar uma zapeada aqui e dou de cara com o texto do Raul. Adoro.
    "Maluco Beleza" pra mim é como um mantra vibrando energéticamente contra esse sistema social conservador, mentiroso, cheio de pessoas desmotivadas, com cara de relógio parado e fabricadas em série.
    Um viva aos malucos beleza, esquisitos e inadequados!

    Bjs,
    Ra

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e dúvidas por aqui!!!!