quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Carpe Diem


No domingo, assisti ao filme (500) Dias Com Ela - (500) Days of Summer, comédia romântica básica, mas não tão previsível e que apresenta uma mensagem interessante , qual seja, tudo na vida é efêmero, portanto, devemos aproveitar ao máximo o que de bom acontece em nossas vidas, sem nos preocuparmos com os porquês ou com os “ e se...”, por isso resolvi deixar registrado aqui no post.

A maioria das pessoas tem a mania de querer rotular relacionamentos, amizades, situações, enfim, buscar explicações para o que, muitas vezes, é inexplicável. Tal atitude pode ensejar desgastes, frustrações, cobranças, decepções, enfim, acaba detonando aquela situação tão gostosa! Não há sentido em buscar justificativas para a alegria, ela simplesmente acontece!! Quando muitas questões vierem à sua cabeça, dê um chega para lá, procure sempre lembrar da velha máxima arcadiana “Carpe Diem”. É cediço que tudo passa, portanto, que tal aproveitarmos MUITO BEM enquanto dura né??!!!

Como diria Clarice Lispector, “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.


Beijinhos e Bom Dia

Um comentário:

  1. To gostando de ver minha mulhar blogueira... isso ainda vai render uma grana. bjks

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e dúvidas por aqui!!!!